Wednesday, December 12, 2012

Oração de Mãe (A Mother's Prayer)

Circa Janeiro 2006

Meu Deus

Perdoe-me, perdoe-me, perdoe-me.

Sou um simples ser humano, que por mais que trate de levar uma vida correta, digna e justa, nao deixo de ser um pecador por as vezes em virtude das dificuldades da vida e pela luta, pela sobrevivência esquece de envocá-lo, saudá-lo e elevar preces ao senhor o quanto seria necessário, mas mesmo assim, em momento nenhum de minha existência, me revoltei ou revoltarei contra o senhor ou contra as divindades do espirito santo, pois o amor, o respeito e o temor maior de minha vida é e sempre será o senhor.  O pai verdadeiro, aquele que sofreu com tudo que fizemos contra seu filho, e mesmo assim nos perdoou, e a cada segundo de nossas vidas nos da uma oportunidade nova de nos redimir e repensar nossa existência e reconhecer o verdadeiro motivo pelo qual estamos aqui.

Por favor meu Deus, esqueça nesse momento todas as minhas faltas e atenda o pedido de mãe em sofrimento e agoniada.

Por favor, derrame sobre minha filha o nectar da vida. 

Devolva-lhe a sobrevivência, saúde completa, desde sua mente, seus orgãos, suas coordenaçōes seus sentimentos e principalmente corrija os erros de sua matéria, dando-lhe mais espiritualidade, humildade e força para daqui para frente possa ser um ser humano mais tranquilo porem com muito mais forca espiritual.  

DEUS, em seu nome lhe peco permissão para evocar todos os caminhos pelos qual nos leva a seu nome. 

SENHOR, de permissão para que um guardião seu de cada legião, como um soldado seu de cada tropa, não importa o nome, o tipo, a maneira como possa nos ajudar, desde que venha em seu nome, seja convocado e permitido nos dar ajuda nesta hora tão difícil de nossas vidas, quando ate as palavras me fogem, a concentração para rezar e dispersada por pensamentos adversos, quando o verdadeiro e o obvio se transformam em obscuro, pelo cansaço do corpo.

Meu Deus, meu espirito foi me ofertado pelo senhor, e tu sabes o quanto adoro tudo que vem de ti, quantas vezes paro ou agradeço a tranquilidade das águas, a energia do sol a luminosidade das estrelas, a transformação da lua, a suavidade dos pássaros a nobreza das arvores e tudo mais que o senhor criou.  

Enfim quantas e quantas vezes lhe agradeço pela maravilha de sua obra, pela perfeição da natureza.

Em nome do senhor todo poderoso mais uma vez lhe peco não importe o nome que dão as igrejas, aos templos, aos centros, de permissão a cada um que lhe for invocado para que venha dar seu grão de ajuda nesta hora tão atribulada, me conceda este pedido e esta graça por tudo que e mais sagrado.

Eu só respeito e amo a ti, mais do que tudo. 

Somente o senhor tem o poder superior para reverter a atual situação, por isso com toda minha humildade te peco que envie para perto da minha filha, seus mensageiros e nos ajude a sair dessa vitoriosos, pois estamos conformados e sabemos de nossos merecimentos.  

Nos ajude a cada minuto ter mais fe e confiança em sua obra e nos ajude a prosseguir.  

Obrigada, meu Deus.

De:  Sonia Maria Flosi Araujo
Para Ajuda:  Camile Flosi Araujo



Escrito pela minha mãe logo após meu acidente enquanto ainda me encontrava em coma.  Amor de mãe é milagroso.  

To all my English readers, this was a letter my mom wrote to God right after my life threatening accident while I was still in a coma. To not lose the essence of her writing I left the text in Portuguese, so please use your browser's translator to read this beautiful message.

No comments: